Blog

agora e facil fazer a gestao completa dos cartoes na sua empresa

Agora é fácil fazer a gestão completa dos cartões na sua empresa

O controle financeiro é sempre um desafio nas empresas. Com muitas vendas com cartão, diversas taxas cobradas, diversas fraudes, bandeiras, adquirentes, entre outros, muitas empresas não sabem ou não conseguem fazer a conferência de maneira precisa e prática. Por isso, perdem muito tempo dinheiro com a conciliação manual. O constante crescimento do uso de cartões de crédito e as frequentes mudanças nas normas que regem este mercado demandam mais eficiência na conciliação financeira.

Para gerenciar as finanças com agilidade, precisão e praticidade, a Conciliadora concilia de forma eficaz e automatizada todas as transações com cartão desde a aprovação da compra na maquineta até a entrada do valor em conta bancária. Também fornece a precisão nas análises através dos relatórios auditados mensais e muita segurança através da sua plataforma na nuvem.

Com a Conciliadora, a Volminas – oficina mecânica referência em excelência nos serviços automotivos, tem redução das perdas financeiras, ganho de tempo e economia. “A Conciliadora foi muito útil para a restituição de valores cobrados pela administradora de cartão. Através dos dados, pude provar que houve cobranças indevidas referente ao valor de R$ 9.500,00”, afirma o responsável financeiro da Volminas, Bruno Cotta.

Startup acelerada pelo programa Acelera-MGTI, da Fumsoft, a Conciliadora se destaca no mercado por ter parceiros renomados e muitos deles integrados diretamente à plataforma. Além de parcerias com algumas adquirentes. Com atuação em todo território nacional, a empresa oferece atendimento também presencial em vários estados através dos diversos representantes pelo Brasil. Para fortalecer ainda mais a marca e se tornar referência no mercado de conciliação de cartões, há grande interesse por parte da diretoria da Conciliadora em consolidar mais parcerias em âmbito nacional.

“A integração com softwares otimiza todo o processo de conciliação. São diversas as nossas parcerias de sucesso e estamos sempre buscando novos parceiros e prospects. Queremos mostrar que essas parcerias agregam muito valor às companhias parceiras, e que, juntos, podemos ajudar ainda mais os clientes”, afirma o fundador da Conciliadora, Píndaro Lutero.

Tem dúvidas? Fale com nossos consultores.

Compartilhar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.