Blog

cartoes beneficio da alelo passam a ser aceitos nas maquinas da rede

Cartões benefício da Alelo passam a ser aceitos nas máquinas da Rede

Seu estabelecimento aceita cartão benefício?
Os estabelecimentos comerciais devem perceber o quanto é importante aceitar cartão benefício em seus estabelecimentos, já que, como vantagens, teriam o aumento das vendas e ampliação de seus negócios. Cartões benefício da Alelo passam a ser aceitos nas máquinas da Rede.

Empresas de todo o tamanho optam por esta forma como remuneração aos seus funcionários. Isso ocorre porque hoje o mercado exige uma série de práticas de gestão de pessoas, e o cartão-benefício é uma delas. Com ele, o colaborador tem garantia de uma qualidade no ambiente de trabalho ao garantir uma boa refeição ou facilidade no transporte, por exemplo. Melhorando, desta forma, sua disposição no trabalho. Estes têm sido os principais fatores para a adesão ao cartão, hoje ele é bastante comum no mundo corporativo.

Dentre as diversas opções estão o vale alimentação, vale refeição, vale cultura e vale combustível. Existem também os cartões de incentivo, como cartões presente e de premiação.

Lembrando que o volume de vendas com cartão é alto. Segundo uma pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH), as vendas com cartão representam mais de 61% do faturamento da maioria das empresas. E, entre essas vendas, estão aquelas realizadas com cartões benefícios.

Cartões benefício da Alelo passam a ser aceitos nas máquinas da Rede
Mais um passo importante no mercado de cartões foi dado pela Alelo, empresa líder no setor de benefícios e cartões pré-pagos. Dessa vez, a novidade é que os cartões Alelo Alimentação e Alelo Refeição passam a transacionar nas máquinas de cartões Rede. Em outubro, a companhia anunciou a aceitação dos cartões nas máquinas da GetNet.

Segundo Márcio Alencar, diretor de Adquirência da Alelo, esse movimento beneficia os estabelecimentos comerciais, que agora passam a ter mais uma opção na aceitação dos cartões. “Além de acatar uma exigência de mercado, essa nova alternativa reflete nossa preocupação em atender com excelência o varejo que integra nossa rede em todo o Brasil”, afirma Alencar.

Atualmente, a empresa tem 430 mil estabelecimentos comerciais credenciados, que realizam em média 55 milhões de transações por mês. “Nosso objetivo é proporcionar aos lojistas a melhor experiência com os cartões da Alelo, por isso, vamos continuar trabalhando nessas parcerias e logo mais teremos novidades”, finaliza o executivo.

Os estabelecimentos que optarem por transacionar os cartões Alelo precisam entrar em contato com a Rede para habilitar as máquinas.

Fonte: Maxpress – 25/11/2016

Compartilhar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.