Blog

Conciliadora firma parceria com a Rede Inova Drogarias

Conciliadora firma parceria com a Rede Inova Drogarias

A Rede Inova Drogarias está inserida em uma comunidade que abrange mais de 4.500 Rede Inovafarmácias no Brasil. E conta com a dedicação exclusiva de profissionais capacitados para apoio direto aos pontos de venda.

A Conciliadora vem auxiliar os associados interessados a ter melhor controle das suas vendas com cartão. Desta forma, é possível reduz custos operacionais e fazer controle de taxas e antecipações. Otimiza-se também o tempo gasto em conferências e permite à equipe/gestores  desenvolver mais seus negócios.

Como fruto da parceria, a Conciliadora oferece descontos exclusivos para os associados Rede Inova. Além de mensalidade com valor fixo previamente acordado.

Caso você seja licenciado Rede Inova e deseja mais informações a respeito desta parceria, converse com um de nossos consultores.

Sobre a Rede Inova Drogarias

A Rede Inova Drogarias surgiu do ideal empreendedor de um casal de jovens que viu a necessidade do varejo farmacêutico independente de ter a seu dispor uma rede que pudesse oferecer a esses empresários. Além de condições melhores de compra, capacitação e melhoria do rendimento de seus negócios através de soluções inovadoras e agregadoras de valor.

A partir de então, a Rede Inova Drogarias iniciou sua trajetória baseada nos seus principais diferenciais competitivos. A Rede está inserida em uma comunidade que abrange mais de 4.500 farmácias no Brasil. E também a dedicação exclusiva de profissionais capacitados para apoio direto aos pontos de venda. A Rede Inova Drogarias conta com infraestrutura moderna e totalmente dimensionada para oferecer as melhores soluções para o ramo farmacêutico.

Nossa vocação e nosso orgulho está em oferecer soluções criativas e inovadoras para que nossos parceiros possam promover, cada dia mais, o bem estar, a saúde. E, sobretudo, a qualidade de vida de seus clientes, agregando valor para o seu negócio e toda a sua cadeia produtiva.

Compartilhar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.