Blog

concilie seus cartoes beneficio na conciliadora

Concilie seus cartões benefício na Conciliadora

A utilização de cartões pré-pagos no pagamento de despesas corporativas tem se mostrado cada vez mais atraentes para as empresas. Se você tem uma empresa de pequeno e médio porte, por exemplo, pode utilizar o cartão pré-pago para substituir o caixa nas compras do dia-a-dia, pagar despesas de representação (viagens, refeições ou diárias em hotel) e remunerar mão de obra terceirizada. Com isso, sua empresa consegue administrar melhor as finanças, reduzindo custos e otimizando processos, sem precisar realizar saques em caixas eletrônicos ou no caixa do banco. Concilie seus cartões benefício!

Através de uma conta pré-paga, que pode ser administrada pela internet, você pode carregar seus cartões e administrar os gastos, sem necessidade de comprovação de renda. As tarifas, como recarga e saque, variam de acordo com a emissora.

O sistema de pagamento com cartões pré-pago se tornou atraente para as empresas com a melhora da renda da população e consequentemente com o aumento do consumo. Pelo fato dos cartões de benefício não precisarem estar vinculados a uma conta bancária, esses cartões se tornaram um poderoso instrumento de inclusão financeira.

De acordo com levantamento realizado pela MasterCard em parceria com a Boston Consulting Group, estima-se que, entre 2015 e 2017, o segmento de pagamentos por meio de cartões pré-pagos deva movimentar US$ 18 bilhões no Brasil. Atualmente, são US$ 2 bilhões – a maior parte gasta em viagens e no pagamento de refeições.

Visando melhorar sua vida e na crescente demanda no segmento de cartões de benefício, a Conciliadora implementa a conciliação dos cartões de benefício Ticket e GoodCard. Com isso, milhares de transações serão conciliadas de forma prática e rápida.

Se você já é cliente e trabalha com alguma dessas bandeiras, entre em contato com a Conciliadora e solicite a implementação para conciliar seu Ticket e GoodCard; Mas se ainda não é nosso cliente, fale com um de nossos consultores. Será um prazer lhe atender.

Compartilhar

Comentários (3)

  • Rafael Responder

    É possível a empresa substituir o ticket alimentação dos funcionários por cartão de débito pré pago sem perder prejuízos fiscais, ou essa troca não é amparada pelas leis?

    19 de maio de 2018 de 03:26
    • Debora Responder

      Bom dia Rafael, tudo bem? Nesse caso, você deve conferir os valores de negociação com cada adquirente. Estamos a disposição para tirar outras dúvidas!

      13 de julho de 2018 de 14:35
  • Rafael Responder

    Corrigindo *** leia-se “benefícios fiscais” ao invés de “prejuízos fiscais

    19 de maio de 2018 de 03:28

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.