Blog

Concilie também o seu sodexo!

Concilie o seu SODEXO!

A“qualidade de vida no trabalho” está se tornando uma preocupação cada dia mais comum no mercado. Hoje, há o reconhecimento pela administração das empresas da necessidade de integrar os interesses dos funcionários às práticas gerenciais. Com isso, os colaboradores que têm qualidade de vida no trabalho consequentemente, se sentem motivados para trabalhar.

Isso já foi percebido por muitos empreendedores e é por isso que muitas lojas aceitam o Sodexo como forma de pagamento. O Sodexo é um cartão benefício em que o funcionário recebe um valor mensal. Garantindo as suas refeições diárias e uma boa rotina de alimentação.

Sodexo

A SODEXO tem hoje, mais de 6,4 milhões de usuários, 89 mil empresas clientes e 392 mil estabelecimentos credenciados.

Oferece soluções para transporte, alimentação, reconhecimento e campanhas de incentivo, com a possibilidade de personalização. Além da garantia de segurança em todos os processos e flexibilidade para se adequar às diferentes regiões e expectativas.

Com atuação em todo o território nacional além de contribuir para a qualidade de vida no trabalho, contribui para a geração de empregos, distribuição de renda e desenvolvimento econômico, social e ambiental das comunidades e regiões em que está inserida.

Conciliadora

A Conciliadora confere todas as vendas com cartão desde a sua aprovação na maquineta até o depósito na conta bancária. Todas as informações são organizadas de forma clara.

A solução possui o mais completo portfolio de operadoras de cartão para que você realize a conciliação de todas as suas vendas com cartão. E você pode também conciliar cartões SODEXO. Você já pode solicitar junto a Conciliadora sua adesão. Entre em contato conosco e saiba como.

Esta é apenas mais uma integração com operadora de cartão para a Conciliadora te atender melhor, realizando a conferência eficaz de todas as vendas.

Caso ainda não seja nosso cliente, saiba mais sobre as principais motivos, vantagens e diferenciais em conciliar com a Conciliadora.

Compartilhar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.