Blog

hotel ouro minas otimiza seu controle financeiro com a conciliadora

Hotel Ouro Minas otimiza seu controle financeiro com a Conciliadora

Com a proposta de facilitar e agilizar o processo de controle financeiro, o Hotel Ouro Minas – referência em conforto e excelência no atendimento, único 5 estrelas de Belo Horizonte, adotou há algum tempo o processo automatizado de conciliação de cartões – a Conciliadora. A solução confere de forma eficaz todas as suas transações de vendas com cartão de crédito desde a aprovação da compra na maquineta até a entrada do valor na sua conta.

O constante crescimento do uso de cartões de crédito fez surgir a necessidade de implantar um processo otimizado e eficiente de conciliação. Ao perceber essa nova exigência do mercado, o Hotel Ouro Minas aprimorou seu controle financeiro através da Conciliadora. Agora o hotel monitora e confere todas as suas movimentações financeiras de vendas de forma ágil e prática.

“Estamos muito satisfeitos com os serviços prestados pela empresa Conciliadora. Trabalhamos com mais tranquilidade, podendo conferir toda nossa movimentação de cartão sem burocracia e com todo o suporte”, afirma o responsável financeiro do Hotel Ouro Minas, Ebert Maurício.

Além de facilitar e melhorar o trabalho dos colaboradores, a Conciliadora agiliza a análise de resultados, reduz as perdas financeiras, possibilita um melhor controle contra fraudes e chargebacks e permite o monitoramento das melhores taxas por bandeira e operadora.

Sobre o Ouro Minas

Único 5 estrelas de Belo Horizonte, o Hotel Ouro Minas é reconhecido pelo conforto e excelente atendimento. Possui toda a infraestrutura para receber você em sua viagem de lazer ou negócios e também para sediar eventos ou convenções. Sua localização é estratégica: próximo aos aeroportos, ao estádio Mineirão e à Cidade Administrativa, com acesso facilitado pela Linha Verde e todo o conforto do melhor hotel em BH.

Este blog é totalmente dedicado a informar nossos leitores sobre os principais assuntos e notícias relacionadas à conciliação de cartões. Leia nossos artigos e fique por dentro de tudo!

Quer ter mais controle financeiro? Entre em contato conosco através de nossos consultores. Nossa equipe está à disposição para te ajudar!

Compartilhar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.