Blog

voce sabe se recebe tudo o que vende em sua farmacia

Você sabe se recebe tudo o que vende em sua farmácia?

As vendas com cartão de crédito estão em alta no setor farmacêutico. E muitas vendas com cartões significam muitas bandeiras de cartão nas maquininhas, muitas taxas e muito tempo gasto tentando conciliar. Você controla tudo isso?

As vendas com cartão representam 61% do faturamento das empresas brasileiras – estes são dados de uma pesquisa da Confederação dos Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte. Por isso, está cada dia mais comum as maquininhas nos estabelecimentos. E não é diferente no segmento farmacêutico!

Quando você opta por fazer o controle financeiro manualmente e sem a consultoria especializada há grandes chances de gerar transtornos, erros, perda de tempo e perda financeira. A solução se encontra na automatização da conciliação de cartão. É prático e seguro, um investimento que reverte em equilíbrio de orçamento, redução das perdas financeiras, otimização de tempo, controle contra fraudes, monitoramento de taxas e prospecção.

Com a parceria consolidada entre a Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais (Anfarmag) e a Conciliadora, todos os associados têm um desconto significativo no custo para o uso da plataforma de conciliação.

Entenda como funciona: a Conciliadora confronta todas as vendas da sua farmácia diretamente das operadoras e monitora constantemente o recebimento dos pagamentos através de uma plataforma automatizada.

conciliacao-anfarmag

A união com a Anfarmag melhora a produtividade da área financeira da sua farmácia. É uma oportunidade para alavancar o desenvolvimento e otimizar o seu controle financeiro.

Para otimizar e realizar o controle financeiro da melhor forma em sua farmácia, fale conosco.

Uma boa gestão das suas finanças exige uma plataforma completa de conciliação financeira. Com a Conciliadora é possível monitorar todas as transações de vendas, recebíveis e bancárias. Esta é uma gestão on-line e com armazenamento dos dados segura, por meio do Cloud Computing (Computação em Nuvem).

Veja também: Nem todas as suas vendas são pagas? Por quê?

Compartilhar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.