Blog

a 6 bocas autocenter tem ganho de produtividade na area financeira com a conciliadora

A 6 Bocas Autocenter tem ganho de produtividade na área financeira com a Conciliadora

Para gerenciar as finanças com agilidade, precisão e praticidade, todo o controle financeiro da 6 Bocas Autocenter – oficina mecânica referência por seus altos índices de excelência nos serviços automotivos com atuação em Fortaleza, é realizado pela Conciliadora. A solução de conciliação de cartões faz a conferência de forma eficaz de todas as suas transações de vendas com cartão de crédito desde a aprovação da compra na maquineta até a entrada do valor em conta bancária.

Um estudo realizado pelo Sebrae em parceria com o Sindirepa-SP mostra que, mesmo inserido neste cenário de crise, o mercado de oficinas mecânicas está em expansão e deve crescer nos próximos anos. Essas são fortes razões para o investimento na consolidação de uma estabilidade e controle financeiro. E investir na conciliação de cartões traz grandes benefícios para as empresas.

Foi esta a necessidade percebida pela 6 Bocas. Com a Conciliadora, a oficina tem ganho de produtividade ao realizar o monitoramento de todas as suas movimentações de vendas de forma automatizada e rápida. Além da precisão nas análises através dos relatórios auditados mensais e de mais segurança.

“Confesso que meu trabalho diminuiu e a segurança aumentou muito por um investimento justo. Nosso controle de recebimentos de cartões, hoje, posso dizer que não tem qualquer tipo de vulnerabilidade”, afirma o proprietário da 6 Bocas, Artur Brandão.

6 Bocas Autocenter

Há mais de 20 anos atuando no mercado cearense, a 6 Bocas Autocenter aparece como referência em oficina mecânica por seus altos índices de excelência nos serviços automotivos prestados a clientes dos mais diversos cantos da cidade de Fortaleza.

Você também pode melhorar o controle financeiro da sua empresa agora!

A plataforma da Conciliadora trabalha de forma inteligente e faz a gestão on-line dos seus dados. Garantindo agilidade, segurança e precisão no processo.

Compartilhar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.