Blog

cartão de crédito caixa e elo

Caixa busca marca de 2 milhões de usuários para cartão de crédito ELO

Uma das metas da Caixa para 2014 é chegar à marca de dois milhões de cartões de crédito com a bandeira ELO em 2014. Atualmente, a base de cartões na função crédito é de 800 mil. Fruto da parceria entre a CAIXA, Banco do Brasil e Bradesco, a bandeira ELO está presente no mercado com 42 milhões de cartões emitidos nas funções débito e crédito. Destes, 19 milhões são da CAIXA.
?O ELO é uma bandeira 100% nacional. O Brasil é um mercado extremamente importante e quando olhamos os grandes mercados emergentes com potencial de crescimento dos meios de pagamentos e ainda com população a ser incluída financeiramente, torna-se importante ter uma bandeira para se posicionar. O mercado brasileiro para meios de pagamento é atrativo e ainda tem muito a ser explorado?, destaca o Diretor Executivo da Diretoria de Cartões e Financiamento ao Consumo da CAIXA, Mário Neto.
De acordo com Neto, a bandeira ELO tem aceitação em mais de 1,4 milhão de estabelecimentos, atingindo 98% dos municípios brasileiros.
Em 2013, a base de cartões ELO totalizou 12,8 milhões, apresentando uma evolução de 108% em 12 meses. ?A bandeira é muito forte no cartão de débito e, a partir de 2013, começamos a aumentar a participação no de crédito. Já temos hoje quase 800 mil cartões de crédito ELO e estamos ampliando nosso portfólio de cartões com essa bandeira?, disse.

Compartilhar

Comentário (1)

  • cristiano Responder

    logico.obrigando os clientes a usarem essa bandeira ridicula

    2 de abril de 2017 de 14:07

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.