Blog

sua empresa concilia cartoes de forma segura e efetiva

Sua empresa concilia cartões de forma segura e efetiva?

Você parou de consumir na crise? O consumo continua movimentando o mercado, mas com a instabilidade econômica todos procuram por mais facilidade de pagamento e principalmente os parcelamentos tendem a crescer muito. Por isso, há um contínuo crescimento no uso de cartões. E para conciliar essas vendas? Você utiliza uma ferramenta segura?

Existem no mercado cada dia mais plataformas de conciliação. Mas cuidado! Pesquise bem e entenda se a plataforma em questão irá solucionar o seu problema. A conciliação tem que ser imparcial, sempre!

O mercado percebeu que seria preciso um maior controle das transações de vendas com cartão. Com isso, surgem cada vez mais plataformas de conciliação. O problema é que muitas delas podem causar prejuízos nas finanças. E ninguém quer colocar em risco a saúde financeira do seu negócio. Por isso, saiba escolher a plataforma que mais vai te ajudar e que seja imparcial! Analise os prós e contras de cada uma e faça a escolha certa.

A auditoria/conciliação precisa ser imparcial e efetiva!
Para isso, escolha uma ferramenta que realize uma auditoria imparcial, relatando todas as movimentações com cartão de forma detalhada. Alguns bancos, por exemplo, podem fazer o controle financeiro de forma omissa.

Perdas financeiras e redução no faturamento
Quando a conciliação de cartões não é realizada por uma plataforma imparcial, seu faturamento no final do mês vai ser inferior ao esperado e suas perdas financeiras poderão ser significativas devido às possíveis divergências não solucionadas, como:
Taxas altas e indevidas
Pagamentos não capturados
Fraudes e chargebacks

E agora? Entenda qual a melhor ferramenta para conciliar suas vendas com cartão!
A conciliação automatizada por meio de uma plataforma especializada é a melhor maneira para realizar o controle financeiro de forma segura.

As soluções especializadas em conciliação financeira fazem a gestão de forma transparente e imparcial com o único e exclusivo objetivo de expor todas possíveis divergências na gestão financeira. Sem riscos de uma auditoria incompleta ou omissa. Com isso, as perdas financeiras são reduzidas, há melhora no controle contra fraudes e chargebacks e é possível monitorar as melhores taxas por bandeira e operadora.

Você já ouviu falar nesta plataforma de conciliação > Veja aqui!

Compartilhar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.