Blog

volminas melhora sua gestao financeira com a conciliadora

Volminas melhora sua gestão financeira com a Conciliadora

Todo o controle financeiro da Volminas – oficina mecânica referência por seus altos índices de excelência nos serviços automotivos com atuação em Belo Horizonte (MG), é realizado pela Conciliadora. Com o uso da solução, a Volminas consegue melhorar sua gestão financeira a partir do monitoramento e contestação de cobranças indevidas, seja por erros nos processos de venda com cartões, inconsistências ou fraudes.

Para gerenciar as finanças com agilidade, precisão e praticidade, a conciliação de cartões automatizada faz a conferência de forma eficaz de todas as suas transações de vendas com cartão de crédito desde a aprovação da compra na maquineta até a entrada do valor em conta bancária. Além da precisão nas análises através dos relatórios auditados mensais e de mais segurança.

Mesmo inserido neste cenário de crise, o mercado de oficinas mecânicas está em expansão e deve crescer nos próximos anos. É o que mostra um estudo realizado pelo Sebrae em parceria com o Sindirepa-SP. Por isso é essencial investir na conciliação de cartões, já que ela traz retorno positivo no orçamento e outros grandes benefícios para as empresas.

Isso foi percebido Volminas – com a Conciliadora, a oficina tem redução das perdas financeiras, e consequentemente, um aumento do faturamento mensal. “A Conciliadora foi muito útil para a restituição de valores cobrados pela administradora de cartão. Através dos dados, pude provar que houve cobranças indevidas referente ao valor de R$ 9.500,00”, afirma o responsável financeiro da Volminas, Bruno Cotta.

Conciliadora

Uma boa gestão das suas finanças exige uma plataforma completa de conciliação financeira. Com a Conciliadora é possível monitorar todas as transações de vendas, recebíveis e bancárias. Esta é uma gestão on-line e com armazenamento dos dados segura, por meio do Cloud Computing (Computação em Nuvem).

Você também pode melhorar o controle financeiro da sua empresa agora!

Compartilhar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.